Certidão de Inteiro Teor – Como funciona?

Certidão de Inteiro Teor – A Certidão de Inteiro Teor é uma cópia fiel do documento original do jeito que foi registrado no livro Cartório. Aqui você poderá emitir a sua.

Continue lendo e descubra como fazer isso!

Certidão de Inteiro Teor é o modelo mais usado

As certidões podem ser emitidas em vários formatos, qualquer que seja o tipo da certidão. As certidões podem ser resumidas, por exemplo, contendo apenas os dados mais relevantes ou mais usados. Esse tipo de certidão é o mais usado, já que para a maioria das operações ou transações que necessitam de certidões, os dados constantes nesta certidão são suficientes.

Certidão utilizada para fins internacionais

Já a Certidão de Inteiro Teor é utilizada para fins mais específicos, como, por exemplo, em um processo de dupla cidadania. Isso acontece por ela possuir todos os dados constantes do livro em que foi feito o registro. De maneira resumida, é uma transcrição fiel de todas as informações da certidão original, com dados como a data de nascimento dos pais, profissão e idade dos mesmos. E aqui você emite a sua certidão de inteiro teor, online.

Emita por aqui a sua Certidão de Inteiro Teor

É muito simples emitir a sua Certidão de Inteiro Teor. Para isso, você deve ter em mãos alguns dados da certidão anterior. Acessando o site do cartório pela internet, clique aqui e acesse, você vai ser direcionado para a página de emissão.

Você deverá escolher o tipo de certidão que você quer: de nascimento, de óbito ou casamento e preencher os dados solicitados. Escolha a forma de pagamento e de envio, lembrando que o envio pode levar de 12 a 30 dias.

Agora é só aguardar no conforto de sua casa a chegada da sua certidão de inteiro teor.

Certidão Inteiro Teor

Está procurando por uma certidão para dupla cidadania? Então solicite agora mesmo a sua certidão de Inteiro Teor.

certidão de inteiro teor exemplo

  • Certidão de Nascimento
  • Certidão de Casamento
  • Certidão de Óbito
  • Requisitar Agora

    Pin It on Pinterest

    Share This